junho 02, 2006

Mudanças

Certas mudanças parecem que possuem data marcada para acontecer, estranho isso.
Ùltimamente tenho me sentido diferente, sinto que algumas coisas estão diferentes, é como se a minha ficha tivesse caido depois que fiz 27 anos.Não sei bem o que é e acho que não consigo explicar claramente, mas creio que a proximidade dos 30 (fatídico número) esteja causando este "fenômeno", não me preocupo com as ruguinhas que viram, ou com a famosa lei da gravidade, sei que aos 30 temos responsabilidades que não tinhamos antes, somos mais maduros (teoricamente pelo menos).
Mas voltando as minhas mudanças, tenho notado coisas e algumas atitudes que antes não tomaria. Por exemplo, sempre fui fã de desenho animado, era quase que viciada em cartoon network, mas de um tempo para cá não tenho assistido muito (na verdade quase nada), andei mudando algumas coisinhas no meu guarda-roupas, coisinhas do tipo: estou preferindo roupas mais coloridas, blusas lisas, ou melhor sem desenhos de bichinhos, bonecas ou coisas do gênero.
Tenho olhado algumas coisas com outros olhos, é como se antes eu estivesse vendo as coisas (posso até dizer a vida) através de uma janela embaçada e agora a janela começou a desembaçar e o que estava do outro lado ficou mais claro, mais nítido.
Meio estranho tudo isso, não sei se faz algum sentido, mas tenho notado que ocorreram algumas mudanças e estou levemente desconfiada de que estou amadurecendo, talvez esteja me preparando para a chegada dos 30 e para uma nova fase de vida que vai começar exatemente com esta chegada.

3 comentários:

Simone disse...

Mudar é bom...
Ainda mais para melhor que é o caso, pelo visto...
Tens 3 anos ainda para os 30, relaxa e aproveita...
Bjocas

Vica disse...

Eu também senti isso, ano passado, quando fiz 27, caiu a ficha. A sensação é exatamente esta que tu descreveu: a de que antes eu via por um vidro embaçado e agora alguém limpou e estou vendo claramente. Mudanças podem ser dolorosas, às vezes, mas geralmente são pra melhor. Aproveita elas! Beijo.

Denis Nicola disse...

pois é... tive isso mais ou menos as 25... mas sempre fui de estranhar as coisas, questionar e complicar/simplificar tudo...
enfim... as coisas funcionaram um pouco mais diferente pra mim... 30 não será algo tãããão impactante... afinal.. e apenas um número... que importância isso tem?