março 20, 2008

The Doberman Gang

Fazia horas que eu vinha quebrando a cabeça para lembrar o nome desse filme, o filme não é bom, mas a idéia de uma gang de dobermans assaltar um banco é no mínimo engraçada, para não dizer hilária.
Com a ajuda do meu amigo Márcio (valeu!!!), descobri o nome do filme e sai a procura de um trailer ou algo similar do filme. Bem, o trailer não está dos melhores, mas vamos dar um desconto porque o filme é de 1972, ou seja, é velho pra c... .


Divirtam-se!!!


(Trailer)



(Parte do Filme)

5 comentários:

Guiga disse...

Cruuuuuuzes! Onde tu viu isso? Na Ulbra TV? Só pode ser uma comédia, né?
Os únicos bons atores são os cães! Hehehehehe!

Fico imaginando o cara que recebeu esse roteiro e disse "Genial! Vamos filmar!"! Só podia ter cocô na cabeça! Hahahaha!

Obrigada por compartilhar essa obra trash conosco!

Nessita! disse...

hahahaha
que coisa trash Lé! tu conhece cada filme que vou te contar! :D

Simone disse...

bá! preciso assistir e colocar no meu blog que ninguém lê.

:P

Horizonte disse...

Hahahaha....esse filme é show (trash mas show). Lembro que vi na sessão de tarde quando era piá e achei bala...hahaha
Desde esse filme quis ter um doberman. :D

shark disse...

ja tinha visto antes este filme.tenho um amigo que tem varios dobermans e esta procurando este filme se alguem souber me de uma dica