abril 17, 2008

Vem pra Mamãe!!!

Não ia postar nada no blog, até porque não ando com a mínima vontade de fazer nada, além de estar com uma gripa muito chata algumas coisas andaram saindo errado, mas vamos voltar ao post.
Bem, estava eu lendo os blogs que sempre leio quando entrei no blog da Guiga e vi a lista dela dos 10 homens mais lindos e claro depois de tanto homem lindo me animei e resolvi fazer a minha.
Lá vai o TOP TEN dos homens mais maravilhosos do mundo, no meu ponto de vista.


10

Steve Tyler
Example

Não sei o que falar desse sessentão, sei que o cara pode parecer bizarro, mas eu o adoro. Acho-o a coisa mais querida do mundo e acho muito, mas muito sexy aquele bocão que ele tem, imagina o que aquela boca pode fazer. Uhuuuu!!
O tiozinho ai canta que é um absurdo e tem um certo charme, pelo menos pra mim.
Ele não podia ficar de fora desta lista.


9
Heath Ledger

Example

Nada na vida é perfeito e recentemente (22/01/2008) esse fofo deixou este mundo. Esse moço era muito talentoso, era um ótimo ator, além de carismático e simpático. Eu, particularmente, o adoro. Acho ele um fofo, todo querido e um super paizão.

8
Lenny Kravitz

Example

Não tenho o que falar do deus de ebano ai de cima, o homem é lindo, super sexy, canta pra caralho, é estiloso, é bom pai. Será que ele gostaria de casar comigo? Para ele eu dou (hehehhhe) casa, comida e roupa lavada.

7
James Franco

Example

O James tem cara de bom moço, mas me tirou o fôlego no filme "Tristão e Isolda". O rapaz manda muito bem como ator, tem um jeitão meigo bem do tipo que toda a mãe gostaria de ter como genro e ele é um gatinho, miau!!!!

6
Hugh Jackman

Example

Ele é australiano, lindo, com cara de homem e com um jeitão meigo, mesmo fazendo o Wolverine (X-Men) todo bad boy. O moço também é bem talentoso e já vez vários filmes deste 2000 onde ficou conhecido do público (principalmente do público feminino) com o papel de Wolverine. Ele é um colírio para os olhos!!!

5

Josh Holloway
Example

Esse é bem do tipinho ordinário, com cara de cafajeste, jeito de bad boy e com aquele estilo meio sujo/largadão (Humm!!!) pelo menos ele é assim no Lost como o lindão do Sawyer.

4
Milo Ventimiglia

O rapaz não é muito conhecido, mas já vez algumas coisinhas como o bad boy (bem o estilinho dele, delícia!) Jess Mariano na mini-série "Gilmore Girls" e atualmente faz o papel do herói Peter Petrelli em "Heroes". Ele tem cara de guri, mas já tem seus 30 aninhos e é um bad boy bem gostosinho.

3
Clive Owen

Esse quarentão é maravilhoso. Tem uma cara de cafajeste, além de um charme quase violento. Me apaixonei por ele em "Closer" e deste então sempre vejo os seus filmes e o moço tem talento. Não sou muito dos britânicos, mas para esse Homem (sim com H maiúsculo) eu abro uma exceção. Oh lá em casa!!!!

2
Brad Pitt

O que dizer do Brad? Além é óbvio de que ele é lindo, o moço é muito talentoso, é um pai dedicado, é casado com uma das mulheres mais linda de Hollywood e segue o exemplo da esposa, pois é engajado nas causas humanitárias. Eu sei que não sou nem um pouco criativa e que 10 entre 10 mulheres devem achar o Brad (olha que íntima) lindo, mas fazer o que o cara é lindo mesmo.

1
Johnny Deep

É óbvio que o primeiro da lista só podia ser ele, ele é tudo de bom e mais um pouco. Além de lindo ele é talentoso. Fazer o que se o cara é quase perfeito, sim só não é perfeito porque não é casado comigo, mas tudo bem, nada neste mundo é perfeito. Ele é charmoso, tatuado, tem um jeitinho de meio sujinho, é um p... ator e tem um ar de quero colo. Só posso dizer "Vem pro colinho da mamãe!!!"


Deixo o desafio para a e para a Mari (quem sabe ela se pilha e escreve no blog). Para os meninos (Alonso, Márcio e Márceu) fica a idéia de fazerem as suas listinhas com as Top Ten, ou Five, das mulheres mas maravilhosas do mundo.

5 comentários:

Simone disse...

pô... nem tinha visto o teu blog e mandei o desafio para ti e para as mesmas pessoas que tu... nota zero para mim!

Nessita! disse...

adorei a lista! :D

Guiga disse...

Que coincidência que TODO MUNDO colocou o Johnny e o Brad nas suas listas! Pq será, hein? Hahahaha!
Tem uns pastéis aí na tua lista, Lé...tipo aquele Milo ali...mas num geral eu concordo! Principalmente com o vô Steve Tyler! Tb acho ele muuuuito sexy!!!

Simone disse...

sexy... mas eu não pegaria o Steve Tyler. tria ele em casa como um bibelô. ali bonitão no canto da sala, cantando com aquele bocão, só para agradar vcs. vai dizer, vcs até iriam morar na Mansão, né???

:P

Mari Thomé disse...

Devido ao seu pedido especial, fiz!!!

http://marianethome.blogspot.com/

Visita lá :D