abril 02, 2008

Novidades!!!!

Bem, vamos às novidades.
1º - Começo a trabalhar no dia 14/04, ou melhor, neste dia estou indo para São Paulo fazer um treinamento e devo voltar em uma semana.
Não falei nada antes, pois estava esperando a confirmação da data do treinamento e como hoje foi confirmado e definitivamente a vaga é minha, quis compartilhar com os meus queridos amigos que lêem este humilde blog.
Vou trabalhar em uma empresa de traduções (se quiserem conhecer é só clicar aqui), o salário é bom e o horário é maravilhoso (pelo menos pra mim que antes trabalhava, praticamente, sete dias na semana, incluindo os fim-de-semana e feriados) das 08h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira, com uma hora de intervalo.
Estou bem feliz porque consegui um empreguinho bem rápido, já estava ficando entediada de ficar em casa sem fazer nada.

2º - Este mês começarei o meu curso de acupuntura japonesa (mais informações aqui), sei que é meio maluquice, mas a me mandou o site do curso, dei uma olhada e achei bem legal.
O curso tem duração de dois anos, as aulas são durante um fim-de-semana por mês e a mensalidade não é tão cara.
È meio maluquice, mas estava procurando algo diferente para fazer e queria algo ligado ao que podemos chamar de medicina alternativa, adoro essas coisas e os próximos cursos serão de florais de Bach e massoterapia.

5 comentários:

Nessita! disse...

SHOW!
só posso te desejar S-U-C-E-S-S-O!
=D

alonsolicks disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Parabéns, Leslie!

Deveras fucking nice! ;)

Simone disse...

MAZZZÁÁÁÁÁÁÁ!!!
Parabéns Lé!!! Temos que comemorar!

:)

bjão

Guiga disse...

UAAAAAAU!!!!!
Assim que a gente se encontrar vou te fazer mil perguntas pq adorei as duas novidades!!!
E quanto ao curso: sim, maluquice total! Mas o que seria da vida sem as maluquices? Muito bacana!!!! Depois do curso tu vai me acupunturar, viu? E Florais e masso tb é muuuuito bacana!!!! Ai, fiquei tri feliz!!!! Me avisa dos outros dois cursos pq fiquei interessada!
Beijocas e MUITAAAAAA SORTE nessa nova fase!

Horizonte disse...

Que afudê Lé...grande notícia essa do trabalho. Muito SUCESSO!!!
Mais, acupuntura não é maluquice...é uma arte milenar muito legal. Reiki e Quiro também são muito afú também. Tudo é energia, e, se puderes fazer bem aos outros estarás fazendo o bem para si mesma. Precisando de cobaia (depois de treinares bem...hehehe) tamos aí.