agosto 12, 2009

Na África

Esses dias eu sonhei algo fantástico!!

"Faltam poucas horas para o por-do-sol, a temperatura está mais agradável e a brisa suave movimenta as savanas que parecem trigo ao reflexo do sol.

Ela tira os sapatos e sente a fria terra sob seus pés, caminha calmamente até o enorme felino de juba negra e dourada que está sentado elegantemente a cerca de vinte passos da larga árvore onde o jipe está estacionado. O felino sente que ela se a próxima e apenas boceja tranquilamente,esperando o suave toque da mão humana. E ela se aproxima passa sua mão pela bela juba, acariciando a enorme cabeça felina e sente a suave macies de seus pelos, ela conhece aquele leão a alguns anos e o amo e sabe que ele também a ama.

O vento sopra movimentando a vegetação, espalhando um doce aroma de terra molhada pelo ar, anunciando a chuva que chegará pela noite e agitando seus longos cabelos, ela sorri ao sentir a brisa e contraste com calor do sol em rosto. Ela se vira lentamente para a direção do jipe e ele esta lá sentado descansadamente, limpando a câmera e sem se preocupar com a bela leoa que o observa deita preguiçosamente em um troco a sombra da grande árvore.

Ele a olha e também sorri, continua a observar, vê ela mais uma vez colocar a mão sobre a enorme cabeça felina e sabe que o animal aceitou e gostou do afago. Ele pensa em como a ama e que aquele é o melhor lugar do mundo. Levanta a câmera para eternizar o singelo momento onde a bela afaga a fera sem medo algum e fera aceita o carinho como um gato de estimação aceitaria.

Ela se vira lentamente e começa a caminhar para o jipe, no caminho se abaixa lentamente e pega um dos pequenos filhotes brincalhões que se divertem mordendo uns aos outros. O filhote a lambe como agradecimento por pega-lo no colo e rosna para os outros que estão no chão. O vento mais uma vez sopra fazendo que os cabelos dela voem pela ar, ele continua a olha-la e mais uma vez um maroto sorriso ilumina o seu rosto queimado pelo sol e a única coisa que ele consegue pensar é na sorte que tem por te-la ao seu lado.

Ela ajeita os cabelos bagunçados pelo vento, o que faz o pequeno felino em sua colo quer morde-los, e chama o grande felino que obediente como sempre, prontamente a atende se espreguiça languidamente e caminha em direção a ela.

Ele desce do jipe e a espera na sombra da árvore, quando ela chega, ele a puxa pra si e lhe da um beijo terno, o pequeno filhote não gosta da demostração e rosna brincalhão para ele. Ele o pega e o coloca no chão,o filhote corre para perto da mãe que o recebe com uma lambida carinhosa, o grande felino já chegou e se deitou perto da leoa e com um rosnado chamou os outros dois filhotes para perto da árvore. Ela observa toda a movimentação, sorri faceiramente, abraça o homem maravilhoso que está ao seu lado e pensa que aquele é o melhor momento da sua vida e que ela não poderia querer família melhor
."

Um comentário:

Moni disse...

q lindo Lé... lindo mesmo...

cheguei a sentir uma brisa quente por aqui.

;)