outubro 08, 2009

Canção de Poder


"Chamo a força encarnada
para usar as minhas mãos
para explusar os malfazejos
que atrapalham meus irmãos

Chamo os seres sagrados
pra me dar a proteção
e a Águia vai por cima
e o Leão vai pelo chão

Segue a Águia em seu vôo
para me dar a visão
e quando Eu toco o meu tambor
é quem segura a minha mão

O Leão com sua força
reinando na imensidão
e essa é a força que Eu sinto
dentro do meu coração

Fique muito alinhado
diante desta afirmação
Eu uso a luz do amor
pra te tirar da escuridão."

2 comentários:

Horizonte disse...

Outra oração muito poderosa antes de qualquer trabalho!

INVOCAÇÂO MAIOR

Da presença sublime em nossos corações,
Ò Cristo, ó redentor,
Recebe a chama ardente do nosso grande Amor!

Da presença Real que coroa as nossa mentes,
Ó Cristo, ó Potentado,
Acolhe a luz nascente e o poder despertado!

Do timido embrião da nossa inteligência,
Ò Redentor, ó santo
Fabrica o teu bordão, manda tecer teu manto!

Porque queremos fechar para sempre a porta do mal,
Ó Cristo, ó nosso Irmão,
Mostra-nos tua face e estende-nos a mão!

Que a luz, o Amor e o Poder do pai
Se manifestem por teu intermédio
Sobre nós, em nós e por nós
Eternizando o Plano sobre a terra!

AUM !

Simone disse...

anotei as duas...

;)