outubro 04, 2009

Me Rendi


Estava eu sexta-feira retrasada procurando algo pra ver quando me deparei com o anúncio do filme "Crepúsculo", como não tinha nada melhor para ver decidi assistir, pensei com os meus botões "vamos ver essa droga,não tem nada melhor mesmo."

Bem, para minha surpresa eu gostei do filme, sim eu gostei, achei tão querido aquela coisa de amor adolescente quase impossível, me lembro muito os filmezinhos água com açúcar que passavam na sessão da tarde na época que eu era adolescente (12, 13 anos) e suspirava envolvida na trama do filmezito, principalmente quando tinha vampiro na história, meu eterno amor que até os meus 15 anos eu ainda sonhava que um dia iria virar uma vampira como nos filmes, sim eu vivia numa espécie de mundinho próprio onde tudo parecia possível, leia-se eu era uma adolescente bobalhona.

Mas voltando ao filme, eu gostei do filme, achei tão querido que estou ansiosa para ver a continuação, já revi o filme durante essa semana uma 5 vezes sem mentira nenhuma e na sexta-feira que passou (dia 25/09/09) comprei os três primeiros livres da série (Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse) e em dois dias li o primeiro livro e já estou na metade do segundo.

Amo filmes e livros que falem de vampiros e lobisomens, claro que temos que fazer vista grossa para algumas coisinhas, tipo eles, os vampiros, andarem durante o dia, na verdade eles andam durantes os dias chuvosos e nublados, quando não tem sol, mas mesmo assim temos que fechar os olhos para isso e para o fato de que eles brilham no sol, como se os seus corpos estivessem cobertos de purpurina e estacas não servem para mata-los, fora isso tudo continua a mesma coisa, são extremamente brancos, muito velozes, fortes, bebem sangue, a pele é fria e são lindos de morrer (afe!!).

Para quem ainda não viu o filme fica a minha sugestão, mas assista com a cabeça aberta e pensando em ver um filme de adolescentes com toques de romance e suspense onde o plus é o fato de ter vampiros na história.


Crepúsculo

Sinopse:

Isabella Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele esta colocando Bella e aqueles a sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode mata-la a qualquer momento.


"Sobre três coisas eu tinha certeza absoluta. Primeira - Edward era um vampiro. Segunda - havia uma parte dele - e eu não sabia o quão poderosa ela poderia ser - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele."

2 comentários:

Estava Perdida no Mar disse...

Ehhh...vc voltou ao blog. Q coisa boa. Olha, tem tanta gente falando bem destes livros q to quase me convencendo de ler...rs

Beijos

Simone disse...

quero emprestado.

:P