abril 17, 2006

Queimou a Resistência !!


O que eu temia aconteceu neste domingo...
A resistência do chuveiro queimou e bem na hora que eu ia tomar banho. ( P... que pariu)
Ai foi uma correria, grita pra mãe dizendo que a água não está esquentando, desliga a máquina de lavar roupa, liga chuveiro e nada.Tenta desligar e ligar a chave de luz e nada do chuveiro esquentar a água. A solução foi esquentar um pouco de água no fogão e tomar banho de balde, ou o famoso banho de canequinha. Que droga!
Duas mulheres em casa com um chuveiro queimado, o que fazer??
Perguntar se o moço sabe arrumar o chuveiro, pega telefone, liga, pergunta e a resposta : - Bah, não sei!!
- Bah, não sei?? Como assim não sabe?? Não está no DNA masculino como se arruma/ troca, sei lá o que, uma resistência????
Conclusão: Não fazem mais homens como antigamente. :(
- Quer saber, vou olhar essa droga, não deve ser um bicho de 7 cabeças.
Pega escada, sobe, olha pro chuveiro, tira a "tampinha" e fica olhando para alguns fios, uma coisinha meio redonda, um trequinho estranho e mais fios. Bem, não é um bicho de 7 cabeças e sim de 9 , melhor deixar para um profissional.
Depois dessa, o problema chuveiro ficou para o outro dia, segunda-feira se resolve o problema.
A segunda-feira chegou e as ligações começaram, alguém em algum lugar saberia resolver o problema ou indicar alguém que soubesse, isso eram 8:30 da manhã.
Ás 10:30, finalmente, se conseguiu uma alma caridosa, bem não tão caridosa pq cobrou R$5,00 para trocar a porcaria da resistência.
Problema resolvido e ás 11:30 um delicioso banho com água quente.
P.S.= Fazer um cursinho rápido de como trocar a resitência de um chuveiro.

5 comentários:

_L_O_G_A_N_ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lana disse...

Ki ruim ficá sem banho quente. Bjins

Nessita! disse...

Hahahaha

até parece assim tão simples. Da última vez que queimou a resistência aqui em casa eu até tentei arrumar, mas não foi nada assim easy way como o logan colocou hahaha

P.S. Qdo for fazer o curso me avisa que vou junto!

bjs

| denis | disse...

eu sabia... mas como agora meu chuveiro é a gás... não sei mais!

raveL. disse...

pq n me ligou?