julho 03, 2006

Au Revoir


Sábado (01/07), ás 14 h mais um jogo do Brasil se realizou. Foi Brasil X França, a ansiedade foi grande, a torcida foi muita, mas perdemos para a França de 1 X 0, o que restou foi baixar a cabeça e arrumar as malas para voltar para casa.
Não entendo muito de futebol, pra falar a verdade não entendo nada, mas pelo pouco que conheço posso dizer que a nossa seleção jogou mal para c...
Sinceramente, não sei o que Cafu, Roberto Carlos e Káka fizeram em campo, ou melhor, eu sei, não fizeram nada. Ronaldinho Gaúcho não jogou aquele bolão que tanto falam que ele joga, enquanto o outro Ronaldo, sinto muito, mas estava sem vontade de jogar e aqui entre nós, vamos falar a verdade, ele estava acima do peso sim, parecia uma bolacha traquinas. Lúcio, Zé Roberto e Juan jogaram com vontade e acho que fizeram uma boa participação na Copa. Robinho jogou com garra e vontade, pena não ter tido a oportunidade de fazer um gol, mas se saiu bem. Quanto ao técnico Parreira, espero que os seus dias na seleção tenham acabado, pois ele foi um péssimo técnico, no jogo de sábado já no início do segundo tempo ele já tinha que ter feito às alterações que vez, mas não deveria ter colocado o Adriano, que não joga nada.
Fin d'un rêve (fim de um sonho), o sonho do hexa acabou, quem sabe na próxima copa a gente consiga.


1 2

1 - Atacante Henry consola brasileiros
2 - Zé Roberto chora eliminação enquanto franceses festejam

Um comentário:

Guiga disse...

Bah Lé, foi lamentável mesmo, né? Eu tb não entendo lhufas de futebol...mas estamos bem acompanhadas pq, pelo jeito, o Parreira tb não entende!
O jeito é esperar mais 4 anos e torcer pra que todos esses milhonários da bola tenham se aposentado e uns guris cheios de vontade estejam nos seus lugares!

Bom ver o teu blog de volta à ativa!

Beijos!