julho 25, 2006

A diferença entre Cães e Gatos


"Um cachorro pensa: 'Ei, essas pessoas com quem eu vivo me alimentam, me dão um lugar quente e seco para morar, me paparicam, me amam e tomam conta de mim ... Elas devem ser deuses!'
Um gato pensa: 'Ei, essas pessoas com quem eu vivo me alimentam, me dão um lugar quente e seco para morar, me paparicam, me amam e tomam conta de mim ... Eu devo ser um deus!"
(Autor Desconhecido)
Se pudessemos ler os pensamentos dos cães e dos gatos, tenho certeza de que seria exatamente isso que cada um pensaria. Os cães são tão dependentes de nós, já os gatos são tão independentes, que os cães devem achar que somos o máximo, enquanto os gatos se acham o máximo, mas mesmo assim ambos são muito meigos, companheiros, amarosos e muito, muito fofos.

2 comentários:

Simone disse...

Eu, particularmente, prefiro os cães. Mas acho fofos os gatos. Eu não teria gatos em casa. Isso com certeza.
Bjs

Unknown disse...

Tenho uma alma felina e por isso sou tão imcompreendida quanto os gatos são. Mas o que eu queria mesmo dizer é que adorei o seu blog.