julho 29, 2006

Tenha Fé


Essa é uma coisa que eu aprendi ao longo do tempo, ter fé.
Às vezes estamos em situações, ou fases da vida, em que tudo parece dar errado e essas situações podem durar longos períodos onde acabamos perdendo a esperança e nos conformando de que as coisas vão continuar ruim e pronto, mas nesses momentos devemos ter fé, pois as coisas podem mudar de uma hora para outra.
Digo isso porque já passei por situações assim e mesmo nas horas mais difíceis, quando já não havia mais esperança eu tive fé de que em algum momento a situação ia se reverter.
Temos que acreditar que por mais longa e ruim que seja a situação em que nos encontramos, ela vai passar, acabar em algum momento. Temos que manter a fé nessa mudança, nem que para isso tenhamos que recorrer a algum tipo de ajuda, seja acendendo velas, rezando, fazendo promessas, ou qualquer outra coisa.
Temos que ter fé de que o mundo da voltas e que se hoje estamos passando por algo muito difícil, amanhã as coisas podem ficar melhores e mais fáceis.
Acredito que esse é o ciclo da vida, que em nossas vidas iremos passar por momentos bons e ruins, mas é através dos maus momentos que aprendemos algumas lições e crescemos como seres humanos, onde ficamos mais fortes e sábios e desfrutamos com mais intensidade as conquistas alcançadas e a virada do jogo.

3 comentários:

_L_O_G_A_N_ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
*Bijou* disse...

Sim, é verdade... Como dizem por aí, a fé move montanhas. Eu sou uma pessoa de muita fé, apesar de não ser muito ligada à religião. Acho que a fé no que faço, no meu potencial, na bondade (e na maldade) das pessoas, enfim, a fé que na minha vida se manifestou de diversas formas é o que me ajuda a seguir por qualquer dificuldade com a cabeça erguida, e ter uma certeza no meu coração de que eu vou conseguir realizar meus sonhos.
Bjos querida!

Moni disse...

Tenha fé sempre...
Mesmo qdo aquele vento estranho apagar a chama da única vela acesa dentro de ti.
Bjocas