maio 26, 2009

Lado Negro da Força


Já escrevi pelo que lembro umas duas outras vezes aqui no blog sobre o lado negro e obscuro que todos nos temos, sim TODOS temos, por favor, não venham me dizer "Eu não tenho", pois é a maior mentira e quem acha que não tem um lado negro, um lado mal está enganando a si mesmo.
O meu anda vindo à superfície com uma certa freqüência que até está me fazendo pensar a respeito.
É estranho, mas tenho certeza que estes aparecimentos, ou melhor, manifestações do meu lado sombrio é por uma boa causa, por mais louco e insano que isso poça parecer. Ele tem se manifestado em momentos bem específicos e digo mais, em momentos em que eu realmente preciso dele, ou seja, em momentos que eu preciso ser má, com o coração gelado (me lembrei do vilão do desenho dos Ursinhos Carinhosos - o Coração Gelado, hehehehe), fria e quase calculista.
Digo isso porque estou bem cansada de certas coisas, de certas atitudes das pessoas ao meu redor e este meu lado negro tem me ajudado a eliminar, a cortar de minha vida essas pessoas, é bem como dizem que "devemos cortar o mau pela raiz" e é isso que estou, ou melhor, que vou começar a fazer. Todas as pessoas que tem atitudes que não me agradam, que me fazem de boba, que acham que eu sou uma palhaça, que me magoam, que mentem, ou são falsas eu irei cortar da minha vidinha, sem dó nem piedade, sim porque Eu não quero pessoas desses tipos por perto, quero pessoas legais, de boa índole (coisa de Vó) ao meu redor. Já não estou mais na idade para aturar certas coisas, cansei de infantilidades, de disse que me disse, de enganação, de arrogância.
Chega!
Bem vindo o lado negro da força!!

4 comentários:

Nessita! disse...

Olha, como tu mesmas falas, é necessário. O lado negro tem sua função e é melhor já cortar logo e de vez tudo o que te incomoda. Espero que fiques bem.

bjus!

Guiga disse...

"Varrer a sujeira" pra fora da nossa vida é algo que temos que fazer, se não sempre, de tempos em tempos. Às vezes a gente acorda pra realidade e é isso mesmo que tem que ser feito!

Simone disse...

the force is strong in you!

may the force be with you.

;)

Simone disse...

PS, nada a ver, mas toda vez que vejo esta foto aí, penso que é o Antonio Banderas, hahahahaaahaha...