fevereiro 04, 2006

Vamos Proteger os Animais

Recebi hoje um e-mail que me deixou perplexisa e extremamente abalada. O e-mail falava sobre a brutalidade com que os chineses estão matando cães e gatos para tirar as suas peles. Realmente a coisa é pavorosa, hedionda. Assisti um dos vídeos e fiquei horrorizada, chorei muito vendo aquelas cenas e a crueldade com os pobres bichinhos, chorei de raiva daquela gente sem coração e sem piedade, que tiravam as peles dos bichinhos, sendo que alguns ainda estavam vivos. As imagens são de tirar o fôlego, de levar as lágrimas qualquer um. Tinhamos que fazer a mesma coisa com eles, chuta-los, ferve-los vivos, pisar em suas cabeças, bater com paus e canos e depois tirar as suas peles com eles vivos. Queria ver se essas pessoas iriam gostar disto. Pobres animais, sendo maltradados daquele jeito sem poderem se defender, assustados, tentando fugir de qualquer forma de suas gaiolas. Vou reproduzir o e-mail e quem quiser pode dar uma olhada nos videos, as imagens são fortes e muito, muito tristes, foram as imagens mais cruéis que eu já vi na minha vida.

Direitos dos Animais
"13.02.06 PROTESTO INTERNACIONAL CONTRA A CHINA.
Aqueles que estão sendo torturados e mortos, da forma mais hedionda e covarde possível, não podem falar!
Falemos por eles!!!
Gritemos por eles!!!
BOICOTEMOS POR ELES!!!

BOICOTE PRODUTOS CHINESES!!!
BOICOTE OLIMPÍADA DE 2008!!!

Videos of animal cruelty
1. Video and report from Swiss Animal Protection - very graphicPaul McCartney Watch it
2. Hell on China Fur Farm
3. Chinese Dog and Cat Markets
4. Cruelty to cats and dogs
Paul McCartney quer boicote à China. O ex-Beatle pediu a seu públicoque fizesse um boicote à compra de produtos chineses, depois de ter visto um vídeo onde animais eram barbaramente mortos para extrair assuas peles. Depois de ter visto as imagens, gravadas secretamente emum mercado de peles na cidade de Cantão, na China, Paul McCartneydeclarou também que nunca mais vai se apresentar China. O ex-Beatle também pediu também um boicote à Olimpíada de 2008, queserá realizada em Pequim.
O filme mostra os cães e gatos presos em pequenas jaulas de metalsendo atirados do alto de um ônibus de dois andares numa calçada.
http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=trent_fur&Player=wm&speed=_med
Paul McCartney"Jamais tocaria na China", diz Paul McCartney
Os animais, muitos com as patas fraturadas pelo tombo, são entãosuspensos por pinças de metal e atirados sobre uma cerca de mais de dois metros de altura. Alguns deles são espancados por funcionários sorridentes.Todos são mortos e têm suas peles retiradas, e acredita-se que muitosainda estejam vivos quando passam por este processo.Paul McCartney e sua mulher, Heather, ficaram chocados e chegaram às lágrimas ao assistir as filmagens gravadas para uma reportagemespecial da BBC."Isso é uma barbárie. Horrível", disse o ex-Beatle. "Parece algo dos tempos medievais. E eles parecem se divertir com isso. Eles são pessoas doentes, muito doentes."Nem sonharia em ir lá para tocar, do mesmo jeito que não iria a umpaís que apoiasse o apartheid. Isso é nojento. É contra todas asregras da humanidade. Eu não poderia ir lá." Cachorros
Cães são vistos em condições terríveis.
Em outra parte da filmagem, gravada no meio do ano por um investigador.ligado à ONG Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais (Peta, nasigla em inglês), os gatos são ouvidos gritando dentro de um saco que é então jogado em uma enorme panela de água quente.Eles são fervidos até a morte e suas peles são retiradas por uma.máquina parecida com uma secadora de lavanderia.
Defensores dos direitos dos animais estimam que mais de dois milhões de gatos e cachorros sejam mortos na China a cada ano para a extraçãoda pele deles.
Produtores chineses também criam animais como a marta e sãoresponsáveis por mais da metade dos produtos de pele do mundo. McCartney disse ainda: "Como a nação que vai sediar as Olimpíadas podeser vista permitindo que animais sejam maltratados deste jeito?".
Heather, ativista em defesa dos direitos dos animais, acrescentou: "Eu vi muitas filmagens em que essas pobres criaturas estão claramentevivas quando têm sua pele retirada. E para quê? Por moda? É nojento".
ATENÇÃO:UM DOS VIDEOS MAIS CRUÉIS QUE EU JÁ ASSISTIUM CÃO PASTOR ALEMÃO TENDO A SUA PELE RETIRADA "VIVO" ACESSE:http://sirius.2kat.net/Sichuan.html
CLIQUE NA JANELA DO ALTO A ESQUERDA "CRUELTY IN CHINA" E CLIQUE EM VÍDEO ACESSE TAMBÉM:
http://www.furkills.org/
http://www.heathermillsmccartney.com/dogcatfur.php
http://www.furisdead.com/
ENQUANTO VOCÊ LEU ESTE E-MAIL, DO OUTRO LADO DO MUNDO, CENTENAS DE MILHARES DE CÃES E GATOS, E OUTROS ANIMAIS ESTÃO SENDO BARBARAMENTE MORTOS EM NOME DE UMA CULTURA INSANA.
BASTA!!!
Pelo fim do Holocausto Animal
Boicote a China, líder mundial de crueldade animal."

3 comentários:

Vica disse...

Muito legal teu template novo. Nem vou olhar estes vídeos porque devem ser mesmo horríveis. Bjs

Guiga disse...

Acho qualquer tipo de comércio de pele um absurdo. Nãi importa se é de gato, cachorro, foca ou urso...tanto faz. Bicho é bicho. Matar pra comer já não aceito mas entendo q quem passa fome não consegue racionalizar...mas tirar pele não é pra matar a fome. Vai vender paçoca! Vai vender Avon! Vai correr pra fazer vento!

Gente cruel existe em qualquer parte do mundo mas com certeza é na China a maior concentração.

Mas eles vão ter o deles...ah vão.

Anônimo disse...

oi, queria que se alguem me pudesse enviar um email dizendo como faço pra prostestar contra isso, algum clcik em algum site ou algo do tipo.
meu email e jonnhys2@yahoo.com.br