abril 09, 2006

180 Graus


Na quinta-feira da semana passada (30/03) minha vidinha teu um giro de 180 graus, mudanças bruscas, dramáticas e até violentas aconteceram, essas "mudanças" foram boas (pelo menos até o momento) mas elas já eram necessárias a um bom tempo.
O nó foi desfeito, as amarras foram cortadas e um ciclo terminou.
Um novo tempo se inicia, claro que com algumas dificuldades no início, mas pressinto boas novas, ares mais calmos, boas energias e, principalmente, tranquilidade e paz de espírito, duas coisas que possuem uma imensa importância para mim.
Sinto que estou iniciando um processo de transformação, tenho refletido muito sobre alguns conceitos e "pre-conceitos*"que possuo, estou avaliando muitas coisas, fazendo uma faxina geral (corpo, mente e espírito) e tudo o que não me serve, quebrou, estragou, é lixo vai fora e vai ser substituido por outras coisas novas, melhores, positivas e que me deixem feliz.
Vou cuidar mais de mim, cuidar mais e melhor do meu lado espiritual (aproveitar que tenho andado bem liga com esse lado), organizar as idéias, trabalhar as emoções e fazer alguns retoques aqui e ali, quem sabe no final deste processo eu não saio do casulo como uma borboleta? Quem sabe?? Neste mundo tudo é possível.

3 comentários:

Nessita! disse...

É isso aí!

Mudanças são sempre benéficas, ainda mais nesse caso específico.

Sei que o alívio é maior, a vontade de mudar e crescer está contigo e torço para o teu sucesso e tua felicidade.

bjs

Vica disse...

Oi, fazia um tempo que eu não vinha aqui e mudou tudo! Espero que essas mudanças na tua vida sejam todas para melhor. Vim te deixar uma dica de um site de templates, tem uns muito legais:
http://www.xtremetemplates.net/templates_bruno.asp?NU=3
Espero que gostes. Beijos.

Guiga disse...

Lé, tu já tiveste uma primeira transformação, há uns anos atrás, que foi física. Viraste uma borboleta linda linda! Mas a transformação mais importante é a interior mesmo...
Espero que tudo seja pra melhor e que tudo se resolva nessa cabecinha. A gente não tem conseguido conversar e sinto falta disso mas, mesmo distantes, torço pra alcançares tua paz de espírito e tua tranquilidade!

PS.: tem um monte de gente que fala que deu um giro de 360º...que perigo, voltou pro mesmo lugar! Hahahahahah!!!