maio 13, 2008

10 Melhores Coisas da Vida by Simpsons

Segundo o desafio que a Moni me passou eu deveria responder quais são as cinco melhores coisas da vida, mas como não conseguia resolver quais as cinco melhores resolvi mudar e colocar as dez melhores e para ilustrar (sim me inspirei na Mari) coloquei a família que eu mais amo, Os Simpsons.
Quais são as dez melhores coisas da vida para você?

10. Dinheiro



Podem falar o que quiserem que dinheiro não compra a felicidade e coisa e tal, pode ser que não compre, ou não traga, mas que ajuda, ajuda sim. Nada melhor que ter dinheiro para fazer o que quiser, seja para comprar bens materiais, ou para ajudar entidades carentes.

9.Família



Não poderia deixar de fora, família pode ser difícil, algo incompreensível, mas é dela que tiramos nosso caráter, apoio, aprendemos o certo e o errado e amor. Família nos aceita como somos, mesmo que acha briga, mas ela sempre estará lá para quando precisarmos.

8.Dormir



Nada melhor do que dormir seja depois de um dia estafante de trabalho,ou uma noite de balada intensa, ou depois do..., bem enfim, é sempre muito bom dormir. Fechar nossos olhos e dar o merecido descanso ao corpo.


7.Rir



Rir, dar uma boa gargalha, rir de uma piadinha sem graça, com certeza rir faz muito bem para a alma e para o rosto sim, porque mexe não sei quantos músculos do rosto evitando assim o envelhecimento.

6.Livros



Sou louca por livros, então é claro que eles estariam na minha listinha. Adoro ler um livro, sentar no solzinho e ler um bom livro, deixar a história me envolver e me levar para um mundo totalmente desconhecido. Amo livros!!!

5.Natureza



Algo divino, que nos traz paz e calma. Nada melhor do que num final de tarde, seja inverno ou verão, sentar embaixo de uma árvore, ou num gramado, tomar um chimarrão e olhar o pôr-do-sol. Não precisa de mais nada, porque naquele momento você estará feliz e em pleno contato com a Mãe Natureza.


4.Comer



Preciso falar algo, comer é muito bom. Sou adepta do Homer, não existe nada melhor do que comer seja um delicioso chocolate, ou um belo e saboroso sanduíche. Podem falar que é coisa de gordinho, mas eu adoro comer e agora que o friozinho ta chegando comer fica mais gostoso.


3.Amigos



O que seria do ser humano sem amigos, sem aquelas pessoas que estão sempre prontas a te ouvir, que gostam de você independente dos teus defeitos, que conhecem os teus maiores segredos, que são parceiros para qualquer coisa. O que seriamos sem os nossos amigos?


2. Bichanos



Esses amigos peludos e de quatro patas são o máximo, tão queridos e meigos, tão fofos. Seja cão, seja gato, coelho, passarinho, o que for esses bichanos conquistam o coração de qualquer um (ou quase qualquer um) e retribuem o nosso amor de uma forma totalmente deles, é um amor puro e verdadeiro. Eu tenho dois gatos e sou louca por eles, eles são os meus filhotes, os meus amores.

1.Amor



O que falar do amor? Acho que não seriamos humanos se não amassemos e não falo só do amor romântico, falo que qualquer tipo de amor, seja materno, paterno, entre amigos. Não existe coisa melhor do que amar e ser amado. Acho que falta um pouco mais de amor neste nosso mundo tão injusto e caótico.

5 comentários:

Guiga disse...

Muito bom, Lé! Adorei as imagens dos Simpsons! E concordo com tua seleção! Até com os livros! Eu sou preguiçosa pra ler mas é uma delícia entrar numa história e viver aquilo como se fosse realidade!

Nessita! disse...

ótima! os simpsons ficaram perfeitos! :D

Simone disse...

LINDO DEMAIS LÉ!!!

:D

amei!

Mari Thomé disse...

DISSE TUDO!!
Que nem sei o que comentar! Concordo com tudo e adorei a tua versão das imagens! :)

s@ndr@ disse...

esta até parece minha lista pessoal! Kkkk... Parabens, arazou!