dezembro 28, 2005

Amigo Secreto das Lulus


Ontem depois de várias tentativas sem sucesso, tentamos durante dois anos fazer um amigo secreto, e milhões de e-mails, finalmente conseguimos realizar o nosso amigo secreto.
Tinhamos marcado de nos encontrar no Shamrock Irish Pub, mas estava fechado com cadeado e tudo, acho que de alguma forma eles descobriram que iamos lá e resolveram fechar o lugar, mas sem problemas, rapidamente fomos para o Bar do Beto.
Como uma amiga previu algumas coisas se realizaram:
Quem não foi: a Mi
Quem não disse e não foi: a Tha
Quem se atrasou: Eu
Quem estava mais animada: a Cá
Quem falou mais abobrinha: a Guiga
Quem saiu mais cedo: a Vá (o namor tava nervoso)
Quem também foi embora cedo: a Ci (maridão)
Mas podemos dar um desconto nas duas últimas previsões, pois todas foram embora juntas.
Sorteamos o amigo secreto na hora e o sorteio ficou assim:
A Cá me tirou,
Eu tirei a Vá,
A Vá tirou a Guiga,
A Guiga tirou a Cí,
A Cí tirou a Cá.
Trocamos os presentinhos, tiramos fotos (a Guiga ficou de fotógrafa, mas por alguma razão ela tirou várias fotos da minha pessoa, pq? só pode ser amor, hehehe) e a diversão correu solta.
A bagunça rendeu muitas risadas, muitas lembranças, algumas novidades, muitas fotos e muitas promessas de nos vermos com mais frequência.

3 comentários:

Nessita! disse...

Bom, óbvio que tu foste a modelo da Guiga pq vcs têm um caso antigo e cheio de tesão!
aheoiuheuiehaoueihoaihua

Tô com ciúmes!

bjs

Guiga disse...

Ihhhhhhhhhhh...
lá vem a Vá com essa!
Depoiz que a Lé deixou de ser jeca, virou a minha musa!!! deixa eu tirar fotos dela, tá?
Já o meu caso antigo e cheio de tesão é a Vá mesmo...então deixa de ser ciumenta!!!

BEIJOCAS!

Nessita! disse...

huaiohauiheuiohaiuohea
revelações lésbicas em pleno blog!

Lé, tu colocou a mesma foto que eu ia publicar no blog =P

bobona!