dezembro 21, 2005

Isso não é justo !!!

Há alguns intantes eu estava dando uma olhada básica no blogger da minha best friend e me deparei com uma notícia chocante.
A Kirara (gatinha branca e preta muito fofa) tinha fugido, isso me deixou com uma dor no coração, não só pela gatinha ser um amor, uma bonequinha, mas por ter acontecido o mesmo com o Perseu ( um gato bege muito sapeca, quase insuportável, mas quando nos olhava e começava a ronronar, o nosso coração se derretia e esqueciamos as suas travessuras). Imagino que a minha amiga deve estar arrasada, pois ela ama os seus gatinhos e perder alguém que amamos é muito triste.

Fiquei triste, triste, triste ...

2 comentários:

Nessita! disse...

Vamos achar a bonequinha japonesa sim! Não vou deixar ninguém ficar com a minha princesa!
bjs
valeuz a força

Nessita! disse...

Véia!
Ler a definição do Perseu foi perfeito.
Ele era beeem assim mesmo.
Aquele ronrom era irresistível e o danado bem que sabia disso.