dezembro 31, 2005

Ano Novo


Mais um ano está acabando e em algumas horas um novo ano vai começar. Um ano novo cheio de promessas e espectativas, o ano velho está chegando ao fim e junto com ele queremos que todas as coisas que nos deixaram tristes, preocupados, aflitos, etc, acabem com ele e que fiquem só as coisas boas para o próximo ano.
Queremos que os sonhos e desejos não realizados no ano que se acaba se realizem no novo ano, fazemos promessas, simpatias, tudo o que for necessário para que no próximo ano nossos sonhos e desejos se realizem.
Eu sempre gosto de fazer uma reflexão sobre o ano que esta acabando, mas creio que este ano de 2005 não há muito sobre o que refletir pois não foi um bom ano para mim, pelo menos não como eu esperava, mas tudo bem 2006 está se aproximando e tenho muito otimismo e esperança neste novo ano.

Feliz Ano Novo!! Feliz 2006 !!!

"Seja Feliz no Ano Novo

Experimente ser feliz
Só um pouquinho, se você quiser ...

Isso!
Respire fundo,
Tenha bons pensamentos ...
Liberte-se !!

Assim ...
Gostou?

Então ...
Que tal ser feliz daqui para frente?

Viver a vida ...
Aproveitar os momentos ...

Sem medo ...
e coragem o suficiente
para rir ou chorar ...

Expor- se ao entusiasmo,
Sair das sombras ...

Ter confiança em você, nos outros e,
principalmente no futuro ...

Quer mais?
Aceite desafios,
renove-se constantemente
e alucinadamente ...

Acredite no amor,
Ame a natureza, a tudo e a todos ,,,

Viva !!!

Esses são os meus votos,
para que você tenha
o melhor ano da sua vida !!!

Seja Feliz no Ano Novo."


Nenhum comentário: