janeiro 16, 2006

Chuva


Como fala Jorge Ben em uma de suas músicas "Chove chuva, chove sem parar..."

Seja bem-vinda Chuva!!!

Hoje finalmente choveu e espero que continue chovendo a noite inteira, assim poderei dormir tranquilamente, sem ficar grudenta por causa do calor.
O bom é que com esta chuvinha, chuvinha agora pq a alguns minutos atrás estava caindo uma bela bomba d'água (em homenagem a Thata- d'alma), o calor cedeu um pouco e pela minha janela está estrando um ventinho delicioso.
Não tenho muito o que escrever hoje, quero curtir este ventinho bem acomodada no meu sofá lendo um bom livro.


P.S. = O que está entre parênteses só algumas pessoas irão entender, ou melhor lembrar, pois é um fato que ocorreu na época da faculdade, mas isso eu conto uma outra hora.

3 comentários:

Vica disse...

Realmente, essa chuva foi tudo de bom, estávamos precisando.

Nessita! disse...

Saudade da Thá

Aquela cretina que nos abandonou...

snif :(

Guiga disse...

Eu lembrei! Eu lembrei!

A Thá era muito engraçada!!!!