janeiro 15, 2006

Consegui

Faz alguns dias que eu troquei o template do meu blog, deu um trabalho enorme, fiquei horas arrumando alguns detalhes como arquivos, comentários, perfil, favoritos, etc.
Sim, horas pq não é só escolher o template, copiar o código e colar, depois de fazer isso a gente tem que configurar, ou melhor colocar os nossos arquivos (códigos dos arquivos) no novo template e eu não sei nada dessas coisas de internet, sites, blogs e não sei o que. Por isso demorei horrores, mas consegui colocar o template no blog, só que, como nada é perfeito, as palavras com acentos ficaram todas desconfiguradas, eu tinha vontade de chorar e o pior é que eu não conseguia arrumar, não sabia como e todas as minhas tentativas não deram certo.
Até hoje, pois hoje eu consegui configurar as palavrinhas, descobri como e fiquei muito satisfeita comigo, consegui fazer algo complicadíssimo (segundo o meu ponto de vista) sozinha.
Estou orgulhosa, pois apesar de não saber nada desses lances, ficar horas em cima de uma coisa complicada e cheia de códigos, eu me diverti, gostei de mexer com isso e aprendi alguma coisinha e o melhor eu fiz tudo sozinha.
Na próxima vez que trocar de template vai ser barbada pq eu já sei o que fazer e como fazer.

Vivas p/ mim!!!!!!!!!
Ehhhhhhhhhhhhhhhh

2 comentários:

Vica disse...

Queres que faça mais alguma coisa? Que bom que tu conseguiu, parabéns!
Se precisar, é só dizer, salvei os templates. Bjs.

Guiga disse...

Hip hip hurra!!!
Hip hip hurra!!!

Viva a Lé!
VIVA!!!!!