janeiro 11, 2006

Hot, Hot, Hot, ...



Nossa que calor!

Porto Alegre esta parecendo um forno com temperatura de 2.000 graus. Esta muito quente e abafado, agora eu imagino como deve ser no inferno, pois esta cidade parece o próprio.

Ontem choveu, mas não adiantou nada, pois cinco minutos depois da chuva parar as ruas estavam sequinhas, como se nem uma gota tivesse caido. Agora o céu esta ficando nublado, o vento parece de chuva, escuto alguns trovões, tomara que caia uma bomba de água e que a temperatura diminua um pouco (neste momento esta 34 graus).

O pior é que não se tem muito o que fazer neste calor, a não ser derreter. A gente fica sem vontade de fazer nada, a gente mal sai do banho e já esta suando, o ventilador não da conta do calor, quem tem ar-condicionado esta na boa, mas não é o meu caso e quem tem pressão baixa (como euzinha) ta numa pior, pois esse calor só contribui para a pressão ir direto para o dedo mindinho do pé.

Não aguento mais esse calor, mas nem estamos na metade do mês de janeiro e ainda tem fevereiro e março inteiros pela frente, e mais calooooooooooorrrrrrrrrrrr.

5 comentários:

Vica disse...

Olha, dá um certo trabalho montar um template novo, tu precisas saber onde colocar as tags para ver se está tudo certo. Faz assim, pega o template que tu quer colocar aqui e me manda num arquivo txt. Pega o template que tem aqui, copia e cola num arquivo do notepad e me manda também, eu monto pra ti. Tem meu e-mail no meu blog. Bjs.

Nessita! disse...

calor insuportável
estou derretendo
passando mal
nem ar-condicionado consegue resolver
ai ai ai
saudade do inverno
vou fugir pra patagônia!

Nessita! disse...

uhu!
template novo!
aeeeee

Vica disse...

Parece que tu conseguiu, mas o problema é que pra corrigir esses errinhos tu precisa saber a tag... e eu não lembro qual é, só olhando. Se quiser ajuda, é só pedir. Bjs

Guiga disse...

Eu vou pra Patagônia com a Vá!!!! É meu sonho!!! Vamos todas?

Lé, te entendo. A pior coisa do verão é querer se arrumar toda bonita e ficar um gelecão, toda suada, com a cara oleosa e tudo grudento!

Beijos!